Páginas

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Comprinhas 1º Semestre de 2014

Oi meninas, tudo bem?
To meio sumida, é eu sei, a vida tá corrida, ja já os vídeos voltam. Prometo para vocês.
Hoje vim mostrar pra vocês meus produtinhos prediletos *o*
Vou deixar onde comprar, valor e a minha opinião.



Bom sobre este Delineador em Gel da Quem Disse Berenice? Ele é maravilhoso e sério, recomento, o meu já está até acabando ):
Onde Comprar: Clique Aqui
Valor: R$ 39,90


Gente, esse Blush Liquido da O Boticário é sensacional, mas só pode ser usado quando estiver com base e pó, porque mesmo em peles claras ele não pega a tonalidade fácil. Recomendo.
Onde Comprar: Clique Aqui
Valor: 23,99
Conheço uma revendedora:




Esse é o kit Satin Lips da Mary Kay, e se você racha os lábios sempre assim como eu, tem que ter esse kit. Indispensável, é meio caro mas vale super a pena.
Onde comprar: Comigo
Valor 69,00




Base Time Wise Cor Bronze 02. Essa base é sensacional para quem quer uma alta cobertura. Recomendo muito.
Onde comprar: Comigo
Valor: 54,00


Base Em Pó Mineral, essa base eu uso somente como Pó e ela é perfeita, juntamente com a base deixa um acabamento perfeito. Recomendo e vale muito a pena gente.
Onde comprar: Comigo
Valor: 54,00


Essa máscara é tipo: P-E-R-F-E-I-T-A. Não tenho nem o que falar dela, tudo que ela faz é maravilhoso, colocarei uma resenha em foto pra vocês verem o tanto que essa máscara é TOP.
Onde Comprar: Clique Aqui
Valor: 29,75


Bom, esse lápis não é meu xodó, mas vale a pena comprar ele, ele é a prova d'água e pigmentado. Mas não troco pelo jumbo da Dailus preto e nem pelo Lápis de olho da Avon que é pretíssimo.
Onde Comprar: Clique Aqui
Valor: 21,90


Sombra Pretissima, que agora se chama Pretilo, sabia que tinha mudado o nome, mas que seja. Essa sombra é hiper mega blaster pigmentada e maravilhosa, não craquela muito, ela é feita na medida certa, fica demais pra um Smokey Eyes, e eu recomendo.
Onde Comprar: Clique Aqui
Valor: 25,90


Sombra Cinnabar, bom ela é ótima, Alice Salazar sempre recomendou até ela fazer a própria Salazar e eu concordo com a Alice, essa sombra é aquele marrom perfeito para o concavo, para esfumar, para um look pro dia e pra noite, serve para todas as ocasições. Recomendo.
Onde Comprar: Comigo
Valor: 21,00


Pincel de Concâvo, Mary Kay, bom não tenho muitos elogios para este pincel não, ele  me decepcionou um pouco nessa compra, pois achei que ele era bem mais macio e de cerdas naturais, mas ele é um pouco aspero, arranha um pouco, o que não chega a incomodar muito, mas dá um pequeno desconforto, e as cerdas são sintéticas, mas fora isso ele é ótimo para esfumar. Recomendo.
Onde Comprar: Comigo
Valor: 18,00


Bom, pincel de sombras também da Mary Kay, Ótimo, Maravilhoso, Indispensável em um kit de pincel.
Só isso a declarar kk.
Onde Comprar: Comigo
Valor: 18,00


Este é DEMAIS, considero meu pincel predileto para os olhos e por mim eu aplicaria sombra até na palpebra com ele, de tão maravilhoso. Tenho que falar mais alguma coisa? Sim. Macrilan você arrasa nos pincéis.
Onde Comprar: Clique Aqui
Valor: 5,90

Olá gente, eu sou o Micropore e vim me apresentar pra vocês. Eu sou o que salva a maquiagem de vocês a qualquer hora. Quer uma maquiagem certinha? Retinha? Me coloque em seus olhos e verão o milagre, a inovação que eu sou na vida de vocês. E eu não irrito os olho porque fui feito para ser usado no rosto. Nada de colocar durex nos olhos viu, me coloquem, eu agradeço.

Onde Comprar: Fármacias
Valor: No minimo 3,00


Bom meninas, essas foram minhas comprinhas e recebidos do 1º Semestre de 2014, espero que tenham gostado e se gostaram vejam mais post's no meu blog. Um beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário