Páginas

sexta-feira, 16 de maio de 2014

QUER APRENDER A FAZER DELINEADO GATINHO? VEM COMIGO.

Boa noite meninas, tudo bem com vocês?
Bom comigo está tudo na paz (:
Hoje vim trazer pra vocês o primeiro vídeo de uma pequena série de "Como aprender a se maquiar", as vezes acho que estou sendo um pouco dura na hora de ensinar vocês, apesar que eu ensino coisas simples, mas sempre é bom ajudar né? Hoje é o dia do DELINEADO GATINHO e mostro pra vocês com apenas dois produtos: de um lado o delineador liquido, e do outro lado com sombra preta.
Fiz um teste e fui daquele jeito pra faculdade, e por final a sombra durou mais que a liquida, porém a sombra vai esfumando a cada vez que você pressiona os olhos, então vou pra sempre ficar refém da em gel, que é aplicada da mesma maneira que a sombra.
Bom vou parar de falar e vamos ao vídeo:






Espero que tenha sido bem dinâmico meninas, porque não curto coisas muito complicadas.
Um beijo meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário