Páginas

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

RESENHA: A CULPA É DAS ESTRELAS

Bom dia minhas lindas, tudo bem com vocês? Para a tristeza de vocês venho contar que estou sem notebook, mas dessa vez não é porque está instalando programas e sim porque deixei a chuva cair nele e já era a placa de vídeo, agora ele esta no concerto e espero que volte logo.
Hoje vim fazer a resenha do livro A Culpa é das estrelas do escritor John Green e é uma história muito linda meninas, recomendo a vocês. Não é somente mais uma história de amor com final feliz. Ela não termina exatamente feliz, ela termina de um jeito que dá vontade de socar o escritor.
O livro fala sobre uma menina de 16/17 anos que tem câncer nos pulmões e que acha que a vida dela é uma droga... ela é inspirada em um livro chamado "Uma Aflição Imperial" de Peter Van Houten... bom ela tinha que ir sempre a um grupo de apoio no qual ela não suportava ir. Até que ela conheceu o Augustus Waters e Isaac. Quando ela conheceu o (Gus) foi um amor a primeira vista entre os dois. Ele um garoto muito atraente de uma perna só, sim uma perna só, conseguiu encantar a garota que só respirava por um cilindro de oxigênio chamado Felipe rs.
Ela tinha um sonho de saber o que acontecia com os personagens do livro no qual amava e fez com que Gus amasse-o também. Eles viajaram até Amsterdã para conhecer o escritor, no qual os decepcionou muito, um velho bebado e grosso. Mas a viagem fora isso valeu muito a pena para os dois, foi algo incrivel e eles tiveram a primeira vez naquela viagem. Depois disso ela descobriu que Gus tinha contraido novamente sua doença e ele adoece de uma maneira inexplicavel... bom não vou contar mais nada. Quem saber mais? Leiam.

Hahahah nem sou má com vocês. Mas gente, vale muito a pena ler esse livro. Leiam e me contem. Beijão no coração de vocês e ah lembra que eu tinha uma pilha de livros para ler? Já terminei um o/ começei a ler "Um Porto Seguro". Tem mais um monte ein.
Beijos da Pfeiffer

Nenhum comentário:

Postar um comentário