Páginas

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Assumindo os CABELITCHOS!!!!

Oláááááá gatinhaaaas!!!


Qual é o principal chamego da mulheradaa? tcharan, tcharan!! OS CABELITCHOS *O*
Hoje vou falar sobre a história dos meus cabelos, como já havia dito, sou apaixonada por tudo que se direcione para a beleza e tenho o maioooooooooooooor carinho com os meus cachos.
Não é fácil assumir sua verdadeira identidade, muitas pessoas tem vergonha do seu afro que eu particularmente amooooooooo, acho que devemos ser oque realmente somos e deixar o vicio da química e da famosa chapinha de lado. SEJA FELIZ!
Minhas madeixas nem sempre foram assim, quando tinha dez anos decidi fazer um relaxamento pensando que  eles iam ficar definitivamente liso, mas adivinhem como ficou?? TIPO VACA LEMBEU kkk!
Foi um pesadelo, pior ano da minha vida, fiquei traumatizada de relaxamento e decidi cortar a metade do meu cabelo :(( para que o relaxamento saísse mais rápido e voltasse os meu cachinhos.
Ele até voltou oque era antes, mas não crescem, não sei se é impressão minha, mas acho que o meu cabelo não cresce nunca =/
Mas não é isso que vai me derrubar e ir para o vício da chapinha né haha...
Tenho três produtinhos que não vivo sem, o leave-in Phró Nutrif Extreme (1), o Fixing Hair Spray (2) e a cera finalizadora Vita Capili (abacate) da Muriel (3), fico loucaaaaaaaaaa quando não acho a minha cera finalizadora!



E esse são os meus cachos e com luzes!














Espero que vocês gostem ! Até mais, bjbjbj <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário